domingo, 5 de junho de 2011

7 DE MAI0!....



Há datas que nos marcam.
E ás vezes até dizemos que um determinado número
É o nosso número especial!...  
Eu tenho dois…
0 teu e o meu!
É  neste dia especial que estou mais perto da recordação do teu
sorriso, do teu jeito meigo de falar.
Em que penso nas  tuas maneiras e até nas brincadeiras!
Tudo em ti me convenceu  sem muito esforço.
Quando teus olhos sorriram mostrando ao meu coração o que ia  no teu!
Preciso apenas que descubras que hoje, é um dia especial demais para jogarmos fora com pensamentos e sentimentos negativos!
Sabes aquele “patê” gostoso que nem em sonhos vais desprezar?
Somos como aves que voamos nos mesmos ramos, pelo mesmo pinhal!
Somos  quem sobe as escadarias da Ermida e se  senta nas pedrinhas milenares!
Quem vai junto ao rio,ver ás águas que cheias de pressa correm
Ao encontro do mar!
Somos aquela ponte musguenta, onde a água canta por entre velhos moinhos
Sentimos o perfume das mimosas, e ouvimos o chilrear dos nossos sonhos!
Somos nós, e o amor… Só nosso e tão vivo nas pequenas coisas!
Pois é!
O dia de hoje é tão especial, tão maravilhoso que nada
Nem ninguém jamais o irá estragar!.
Recorda!.
É o “nosso” dia!.
O dia em que renasci
Tu és o meu poema inacabado, e vais estar sempre comigo
Mesmo que não estejas a meu lado!
Vou deixar o trinco na porta, sei que um dia virás!
Não vou chorar neste dia tão maravilhoso!
Fecho os olhos.
E recordo aquele dia.
Melhor, recordo os “nossos” dias!
Sem qualquer tristeza ou melancolia!....

Sem comentários:

Enviar um comentário